Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 10 de maio de 2011

Morre Lacraia, o ícone do funk carioca

Morre Lacraia, o ícone do funk carioca; dançarina estava internada no hospital Gafrè Guinle

Morreu na manhã desta terça-feira (10) Marco Aurélio Silva da Rocha, 33 anos, mais conhecido como Lacraia, que fazia dupla com o MC Serginho.

Ele estava internado há algumas semanas no Hospital Universitário Gofreé, na Tijuca, Rio de Janeiro, se tratando de uma doença crônica. A morte foi confirmada pelo hospital. Amigo do dançarino, David Brazil comentou a morte em seu Twitter: "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje às 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!".

O promoter afirmou que chegou a visitá-lo na sexta-feira (6), e que hoje pela manhã sua irmã ligou dando a notícia. Lacraia ficou famosa com o hit "Vai, Lacraia!", da música "Eguinha Pocotó". Ela faria 34 anos no dia 19 deste mês.

Repercussão

Na rede de microblogs Twitter, o nome de Lacraia já aparece no ranking dos Trending Topics, como um dos assuntos mais comentados do momento.

Ainda no Twitter, Solange Gomes e Thalita Lippi lamentaram a morte de Lacraia: "Que notícia triste, meu Deus! A Lacraia era só alegria", disse Solange. Já Thalita desabafou: "Dei boas risadas com a Lacraia! Que ela descanse em paz!".

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário