Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jornalista do SBT visita o Sertão da PB e diz temer pela morte da Presidenta Dilma. Vídeo!

O jornalista e escritor, José Nêumanne Pinto esteve neste final de semana na cidade de São João do Rio do Peixe, sua terra Natal, onde ministrou uma palestra sobre sua vida profissional. Ele respondeu as perguntas, contou histórias da sua infância e os desafios que enfrentou para chegar alcançar uma carreira de sucesso.

Em uma das perguntas dos participantes da palestra, Nêumanne, falou do Governo Lula e afirmou que ele foi um dos jornalista mais críticos do ex-presidente petista, mas reconhece que Lula foi e é um dos maiores líderes políticos do Brasil. “Eu sou crítico muito duro do Lula e do PT por terem acabado com o resto de vergonha na cara que tem no Brasil, mas sou obrigado a reconhecer que Luiz Inácio Lula da Silva é o maior líder político da história do Brasil”. Disse.

O jornalista também discutiu sobre o Governo de Dilma. Ele disse que está muito preocupado com a atual Presidente do Brasil, pois ela está doente. “A Dilma está doente e isto me preocupa. Se ela morrer antes de dezembro de 2011, o presidente do Brasil não será o Temer. Até dezembro de 2011, você tem idéia quem o Congresso Nacional pode eleger hoje? Eu tenho, se chama Luiz Inacio Lula da Silva”. Ressaltou.

O evento, que contou com a participação do jornalista sertanejo, residenre na cidade de São Paulo, foi promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de São João do Rio do Peixe e pelo Núcleo de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande.



Catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário