ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 7 de maio de 2011

Ricardo assina neste sábado medida provisória que anistia IPVA e multas de motos até 150 cc anterior à 2011

O governador Ricardo Coutinho (PSB) irá assinar neste sábado (07) medida provisória que anistia IPVA e multas de motos até 150 cilindradas, durante plenária do orçamento democrático na cidade de Pombal. "Amanhã em Pombal, antes da plenária do orçamento democrático daquela região, eu quero ter oportunidade de assinar medida provisória para regularizar a situação de todas as motos até 150 cilindrada, cujo dono tenha apenas uma, se não você vai pegar uma loja e dizer que está tudo em ordem”, disse.
“Vai ser apenas uma, tenho muita clareza e franqueza em relação a dizer as coisas. Ninguém espere que daqui a três anos tenha uma nova medida desta, é só desta vez”, ascrentou. De acordo com Ricardo, o Estado irá anistiar todas as multas e IPVA anteriores a 2011.
“Vamos anistiar o que quer que exista para traz, desde que se emplaque 2011. Emplacando 2011 o cidadão vai ficar com sua moto em ordem. Agora a partir daqui vale o jogo da Lei, que é exatamente andar dentro da linha, pagar em dia, por que se não for desta forma não estaremos dentro da Lei”, disse.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário