ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diamante: nome do capitão Kleber se fortalece caso o ex-prefeito Odoniel não vá pro embate de 2012 contra o candidato do prefeito Hércules Mangueira



Em Diamante oposição e situação já traçam metas para mais um enfrentamento político nas eleições municipais do ano que vem. Enquanto o prefeito Hércules Barros Mangueira Diniz (PMDB), já reeleito, tem domínio de campo para composição de seu agrupamento quando chegar a hora de defender o candidato da situação à sua sucessão, recebo informação de que as oposições começam a discutir qual nome apresentar para o embate de 2012.
Segundo ela, há dois nomes prontos para se construir uma proposta robusta e sólida nesse caminho. Tratam-se do médico e ex-prefeito Odoniel Mangueira (foto abaixo) e do capitão Wendel Kleber Vieira Diniz, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar sediada em Itaporanga. De início, Dr. Odoniel se mantém, ainda, como o nome mais forte das oposições.Entretanto, o que se percebe é uma crescente junção de forças em torno de um nome novo no pedaço, que case direitinho juventude, ação e resultado. Neste caso, uma candidatura do capitão Wendel Kleber vai ficando cada vez mais viável. Oposicionistas dizem que o Oficial da Briosa Polícia Militar só não será candidato se Dr. Odoniel decidir entrar no embate.
"O capitão Keber só será candidato se Dr. Odoniel não for. Ele mesmo disse ao Dr. Odoniel que poderia contar com seu apoio", revela um dos caciques das oposições ao blog.

Postado por Ricardo Pereira





Nenhum comentário:

Postar um comentário