ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de maio de 2011

Armando Abílio lança pré-candidatura a prefeitura de Diamante

Apesar de não ter sido releito deputado federal em 2010, Armando Abílio, consolida a sua permanência na direção estadual do PTB e já vislumbra novos voos. Nos dias 21 e 22 do corrente durante estada em Diamante, sua cidade natal, ele recebeu em sua residência amigos e lideranças políticas da cidade e região tendo como assunto predominante nos bate-papos a sucessão ao governo municipal.
Após apelos de correligionários e amigos para que lançasse sua pré-candidatura a prefeito de Diamante Armando ponderou que não iria tomar decisões precipitadas mas que iria analisar o assunto com mais clareza e oportunamente comunicaria sua decisão. No último sábado (21), em conversa com José Pereira, Abílio disse que já poderia anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Diamante e que ele não será candidato nem da situação, nem da oposição, ao contrário pretende ser o candidato da conciliação.
Na oportunidade, Armando falou que sua maior preocupação é o desemprego em Diamante e região que seguramente será maior nos próximos anos com o fim do corte de cana manual nos estados do sudeste e do sul. Preocupado com esta situação, disse já estar fazendo contatos com empresários para trazer indústrias para o município e que numa provável administração irá fazer de Diamante e região grande celeiro frutífero da Paraíba.
Questionado se haveria alguma dificuldade em apoiar o atual governo estadual, o ex- deputado respondeu: “Eu não tenho dificuldade de apoiar Ricardo Coutinho, por isso nunca me manifestei nem a favor nem contra, eu desejo que o governo seja exitoso e que por enquanto não vamos abrir discussão para a posição política. Até 2012, iremos respeitar a posição política de cada membro do partido. A decisão colegiada será feita na reunião em 2012, que é um ano político”, lembrou.
Depois de quase 20 anos de atividades parlamentares, o ex-deputado que é médico de formação volta após uma reciclagem profissional, a exercer a medicina trabalhando dois dias da semana na cidade de Remígio e que está em seus planos tirar um plantão por semana na cidade de Diamante.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário