Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 7 de maio de 2011

Dono da banda Menina Parceria, de Itaporanga, morre em acidente de carro



O tecladista e dono da banda Menina Parceira, de Itaporanga, Genival Heleno de Sousa (foto), de 34 anos, morreu depois que o carro em que viajava com mais cinco integrantes do grupo, entre os quais sua esposa e filhas, saiu da pista e chocou-se violentamente contra árvores em uma das margens da BR-361. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã deste sábado, 7, nas proximidades do acesso a Igaracy, área do município piancoense, conforme apurou a Folha.

Segundo informações policiais, o carro, um Fiat Uno, trafegava com destino a Itaporanga, onde a vítima residia. Além de Genival, a mulher dele e duas filhas, que também integram a banda, um cantor que trabalha para o grupo e um 6º ocupante do carro, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital regional de Patos. Eles vinham de Nova Olinda, onde haviam tocado na noite anterior.

Depois da perícia técnica feita pela Polícia Rodoviária Federal no local do acidente, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico no IML (instito de Medicina Legal) de Campina Grande

A delegacia de Piancó vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Informações preliminares da 3ª Companhia da Polícia Militar de Piancó indicam que não era Genival Heleno quem dirigia o carro.

Foto: o carro chocou-se contra árvores e teve a frente totalmente destruída.


Folha do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário