ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como será as Convenções 2011 em Igaracy?

Como deve ser o tom das convenções partidárias deste ano aqui em Igaracy? Alguns prováveis candidatos devem aproveitar a oportunidade para lançar suas intenções de disputar algum cargo no próximo ano, outros já se acham candidatos mesmo sem ao menos terem conversados com lideranças ou população para saber e ouvir opiniões.

Aqui em Igaracy existem prováveis candidatos que não esperam conversações, união, apoios ou o sim do povo para lançarem suas candidaturas, tem uns que dizem que são candidatos mesmo sem saberem se cairão na graça do povo, apenas por está nos braços do governo, ou serem apadrinhados por alguma pessoa que se acha forte no estado.

O que quero dizer é que ninguém é tão poderoso para querer empurrar certo nome ou candidato de goela a baixo, nem mesmo o Governador Ricardo Coutinho com dizem por ai, até mesmo porque o homem nunca veio em Igaracy para saber a preferência do nosso povo. Qualquer um que desejar ser candidato a qualquer cargo nas próximas eleições, precisa antes de tudo fazer parcerias, somar força e esperar que o nome caia de vez na boca do povo.

Dado o recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário