ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 25 de janeiro de 2014

Segundo morador S. J. de Caiana vive Caos, vejam:



O blog recebeu algumas imagens de ruas da cidade de São José de Caiana, segundo o morador que nos enviou o material, a própria população cansada de esperar pelo Prefeito começou a fazer coisas na cidade do próprio jeito e do próprio bolso.

As fotos mostra um esgoto sendo feito ou refeito pelos próprios moradores que tiveram que gastar o seu próprio dinheiro para que a pequena obra fosse feita.

Ainda segundo o cidadão que nos mandou a denuncia, a rua em que aparece na foto é a Rua 13 de maio que há dias estava intransitável e a espera do poder público que não agiu e não age em diversas outras áreas.

Veja algumas fotos:





5 comentários:

  1. hugo está rua aonde tirarão estas fotos a dona do prédio contruir uma escada do lado da rua, e com isso estouro o esgoto desta rua doma tem que fazer e ela porque foi fazer uma escada do lado da rua.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo nessa rua foi a dona do predio e na rua erlinda a rua do novo psf foi quem pq a rua não tem calçamento e nem rede de esgoto o esgoto e a céu aberto e alem de tudo isso o mato tomou de conta da erlinda e as ruas vizinha, ai quem tem que fazer tudo isso é os moradores .

    ResponderExcluir
  3. A dona do prédio paga imposto portanto tem direito ao saneamento básico. Não adianta defender o errado, a primeira pessoa que fez o comentário certamente está ligada ao prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo
    A primeira pessoa que comentou a respeito do esgoto na rua 13 de maio e totalmente desenformada ou então se faz. Meu querido ou minha querida cidadão a saneamento básico independente de construção porque somos pagadores de impostos e temos direitos a uma cidade limpa

    ResponderExcluir
  5. A primeira pessoa que comentou a respeito da esgoto na rua 13 de maio é totalmente desenformada ou estão se faz meu querido ou minha querida.A saneamento básico independente de construir ou não uma escada ou qualquer outra construção porque somos pagadores de impostos e temos direitos a uma cidade limpa

    ResponderExcluir