ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NONATO COMANDA ARTICULAÇÃO e PTB é mais novo aliado pró-cássio

A movimentação do presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira – vice-prefeito de João Pessoa -, preocupa os articuladores da campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O leitor pode estar perguntando: o que uma coisa tem a ver com outra. Bandeira não é candidato majoritário e não seria ele o principal adversário do candidato reeleitoral.
O problema não esse especificamente, mas sim as conversas de Nonato nos bastidores da política paraibana neste período da pré-campanha estadual. O dirigente do PPS conversou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu preferido na disputa ao governo, na semana passada e nesta quarta (28) deu “plantão” na sede do PTB para uma conversa com o presidente deste partido, Wilson Santiago.
O repórter Anderson Soares, do Sistema Arapuan de Comunicação, não conseguiu arrancar maiores novidades do vice-prefeito de João Pessoa. Apenas um: “sempre que possível converso com o senador Cássio”. Ou: “não definimos nada; não é momento para isso”.
A opinião, no entanto, parece mais um disfarce para as conversas de bastidores, a exemplo da discussão dos partidos em relação ao cenário nacional das eleições. Mais nem precisa, porque Nonato deixou transparecer nestas articulações que recebeu uma missão e começou a cumpri-la.
Depois do encontro, em entrevista, o ex-senador Wilson Santiago disse com todas as letras maiúsculas que “se for Cássio (Cunha Lima) dá para esperar”.
Aí tem coisa.

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário