ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Programa de quase 10 anos sai do ar e desagrada população do Vale do Piancó



O vale do Piancó perdeu muito com o final do Programa TRIBUNA INDEPENDENTE, que era apresentado pelo radialista Eudo Nicolau, todos os dias de 11:00 à 13:00 horas pela Rádio Cidade de Piancó. O programa era tido como um Jornal Regional, já que aqui na região não existe nenhuma tv local.

Depois que o Programa deixou de ir ao ar, a população de Igaracy, por exemplo, que não tem outra rádio que entre na cidade com a qualidade da Rádio Cidade de Piancó, ficou abandonada de informações. Temos os blogs claro, que trazem diariamente informações sobre a região, mais a rádio entra na casa do homem do campo, aquele que mora lá no pé da serra e leva as informações até mesmo aqueles que não tem o estudo para usar computador ou acessar blogs e sites.

Resta ao povo esperar apenas o Programa de Malvino, grande radialista, mais que vai ao ar apenas em um sábado de quinze em quinze dias pela mesma rádio acima citada. Ou aguardar que a rádio volte com o programa diário TRIBUNA INDEPENDENTE, mesmo que seja com outro nome ou até mesmo outro Jornalista.

#FicaaDica

Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário