ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

No primeiro dia de 2014, Igaracyense morre em acidente de moto

Foi o segundo acidente com vítima fatal no município em 24h



Por Redação da Folha 
– O acidente foi no começo da noite desta quarta-feira, 1º, na BR-361, trecho que cruza a agrovila Jesus Cristo, em Itaporanga. Um homem que trafegava em uma moto Bros placa JJP-1566-Brasília, bateu em uma vaca que atravessava a pista e teve morte imediata. Já o animal sofreu escoriações, mas sobreviveu.

Segundo a delegacia de Itaporanga, a vítima é Cícero Cazé da Silva, de 56 anos, que é natural de Igaracy. Seu registro como agricultor é da comunidade rural de Chenguengue, mas morava no sítio Sapé. O impacto contra o animal foi violento e a moto tombou, levando a vítima a cair na pista e sofrer uma forte pancada na cabeça, o que provocou sua morte.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares dirigiram-se ao local do acidente e isolaram a área. O agente plantonista Sérgio Modesto também atendeu a ocorrência e procedeu a identificação da vítima, cujo corpo deverá ser encaminhado para exame cadavérico em Patos.

Foi o segundo acidente com vítima fatal nas últimas 24 horas na BR-361. Na noite dessa terça-feira, 31, um agricultor (Israel Honorato) também foi vítima de acidente: ele foi atropelado por uma moto a quatro quilômetros do local onde ocorreu o acidente de hoje.

O trecho entre a agrovila e a cidade é bastante movimentado: gente e bichos na pista são um desafio para motoristas e motoqueiros, mas a falta de redutores de velocidades na área também levam muitos condutores a correr além da conta, imprudência que ocasiona acidentes. Até protestos já foram realizados pela população da comunidade pedindo sinalização para o lugar, mas nenhum providência foi tomada até agora pelo Dnit.
 Fotos: vítima não resistiu à forte bancada na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário