ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Veneziano desembarca 5ª-feira, ao lado de Vitalzinho e de Zé Maranhão, em Itaporanga aonde serão recebidos por lideranças de toda região...

Pré-candidato a governador, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), acompanhado do senador Vitalzinho e do ex-governador José Maranhão, além de comitiva formada por deputados estaduais e federais, desembarcam nesta quinta-feira (9) em Itaporanga quando serão recebidos por lideranças políticas de toda a região. 
O presidente da Câmara Municipal de Itaporanga e da Associação de Vereadores e Câmaras Municipais do Vale do Piancó (Avevap), o vereador Jacklino Porcino (PMDB) - sobrinho do saudoso ex-prefeito Antônio Porcino [que foi suplente do então senador Maranhão] ira recepcionar toda a comitiva com um churrasco lá na Fazenda Barrocão - Quartel General dos Porcinos.
Quinta, Itaporanga estará comemorando aniversário de emancipação política, e Veneziano aproveitará a data para conversar com os itaporanguense, através de programas de rádios, e com as lideranças políticas para mostrá-las que sua candidatura tem sido bastante aceita e será o contraponto ao projeto de reeleição do atual governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário