ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ética, coragem e jornalismo, por Ary Ramalho





Pautado pela ética e responsabilidade o Blog Ary Ramalho sempre buscou a imparcialidade dos fatos e transmitir os acontecimentos baseados nas informações das fontes. Ainda mais quando a informação repassada ao jornalista foi de responsabilidade do vereador Rênio Macedo e não das fontes que precisam ser mantidas em sigilo. 

Nesse caso não foi comunicado a este jornalista que não publicasse a matéria. Ao contrário, a informação que chegou seria para publicar e assim foi feito com absoluta responsabilidade e confiança na pessoa que repassou o fato. No entanto, o vereador José Ivanildo de Oliveira “Dida” (PT) enviou uma nota endereçada ao Blog sobre o assunto.


Como reza o bom jornalismo e a democracia sempre tem a alma dos que se sustentam na verdade. O Blog do Ary Ramalho postou na íntegra nota advinda do parlamentar mirim santanense. Mas esclarecemos o seguinte:

Ao contrário e doravante de conchavos mantidos antes e depois de meros acordos ainda que baseados em hipóteses o jornalismo apenas noticia os fatos. Porém, deixo claro e afirmo que em nenhum momento foi repassado que o vereador petista era candidato a qualquer cargo.

A informação foi do atual presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo(PMDB). Na noite do dia 27, o parlamentar entrou em contato via telefone para informar que estaria desistindo da reeleição da presidência e que apoiaria o vereador Dida Oliveira.

Na verdade o vereador petista não tem porque autorizar matéria, até porque não foi noticiada sua candidatura. Apenas o vereador Rênio declarou apoio ao vereador petista ao cargo de presidente do legislativo mirim santanense.

“Externei meu voto a Dida, espero que aceite e seja o meu candidato á presidente. A matéria não foi para provocar brigas internas, apenas eu, desistir de concorrer à reeleição, que é de direito para apoiar outro colega”. Disse Rênio Macedo.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário