ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Segundo blog da região; Cássio será candidato e decisão foi comunicada ontem ao governador Ricardo Coutinho...

Direto de João Pessoa - O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comunicou anteontem ao governador Ricardo Coutinho (PSB), via emissário, logo depois de reunião no apartamento de Ruy Carneiro [presidente estadual do PSDB], que será candidato ao Governo do Estado. A reunião da cúpula dos tucanos ocorreu às 20h e às 21h30 a decisão foi comunicada à RC.
Em seguida, já por volta das 22h, o governador Ricardo Coutinho convocou reunião de emergência com seu starf, que o aconselhou a continuar 'tagarelando' para amenizar os efeitos do rompimento. RC vai continuar dizendo que a aliança é importância, que Cássio é essencial, blábláblá... Tudo visando neutralizar qualquer plano de Cássio de se candidatar.
O PSDB fará um cronograma de ações para o lançamento da pré-candidatura de Cássio, com visitas e contatos com prefeitos e lideranças. "Em primeiro lugar, quem me garante que Ricardo será eleito com nosso apoio? Em segundo lugar, se eleito, quem me garante que vai cumprir os acordos estabelecidos em carta programa se nos últimos três anos vem desmanchando paulatinamente o que construímos?", teria comentado Cássio na reunião.
Agora, assino o escrito de Clilson Júnior, podem chamar Cássio de tudo, menos de burro. Nenhum outro governador saiu do Palácio da Redenção como Cássio saiu [cassado pela Justiça Eleitoral] e dois anos depois teve o poder de transferir mais de 80% de seus votos para um então desconhecido Ricardo Coutinho. Cássio e seus seguidores não veem nenhum impedimento para sua candidatura em 2014, nem técnico, nem político. 
Portanto, prego batido e ponta virada: Cássio é candidato!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário