ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Deputado do PSDB confirma que Cássio Cunha Lima será candidato a governador e sentencia: “Até o PMDB vota nele!”

Deputado do PSDB confirma que Cássio Cunha Lima será candidato a governador e sentencia: “Até o PMDB vota nele!”O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) disse, durante entrevista nesta segunda (13), o que todo mundo aguardaria até o final do mês, pelo menos, para ouvir: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve anunciar nos próximos dias o rompimento político com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua candidatura ao Governo do Estado em outubro.


Mineral revelou que esteve com Cássio para tratar de assuntos diversos e, antes mesmo de entrar na sucessão estadual,o senador o comunicou que será candidato a governador. Filiado ao PSDB, Mineral é um dos que defendem a manutenção da aliança com Ricardo. “isso é ruim para todo mundo, mas vamos ver o que fazer”, afirmou Minerial ao Blog do jornalista Vanderlan Farias, com ar de preocupação.


Antônio Mineral que  tem atuação política na região polarizada por Patos calcula que terá problemas em suas áreas de atuação onde, segundo ele, o apoio ao atual governador é quase unânime. “Meu pessoal vota todo em Ricardo, mesmo com o racha. mas, os adversários correm para Cássio. Acho que até o PMDB vota nele”, avaliou.


Ainda de acordo com Mineral, o governador Ricardo Coutinho já teria conhecimento da decisão e estaria tentando convencer Cássio a mudar de ideia. “O governador está tentando atalhar”, sustentou o deputado, com sua linguagem sertaneja.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário