ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 12 de janeiro de 2014

O Trauma pode chegar ao Vale do Piancó pelas mãos de Veneziano

Trata-se de um compromisso, que ainda não é de campanha. Porém, ficou amarrado durante a visita que o candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) fez a Itaporanga no dia em que o município completou 149 anos de emancipação política. De público, garantiu que construirá um Hospital de Emergência e Trauma na região do Vale do Piancó.
“A construção desse equipamento vai estar no Plano de Desenvolvimento da Paraíba que o PMDB vai apresentar este ano, por ocasião das eleições”, ressaltou Veneziano durante entrevista a uma emissora de rádio local.
Disse, inclusive como será o hospital: “Precisa ser grande, completo, que possa garantir um atendimento de qualidade, desafogando o Trauma de João Pessoa e Campina Grande, ambos construídos na gestão do PMDB; fazendo com que o cidadão sertanejo tenha uma saúde de qualidade à sua disposição”.
Ao falar sobre saúde, o candidato peemedebista polariza o tema com o governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB), que durante a campanha de 2010 prometeu uma maternidade em cada município paraibano. “Eu farei porque o PMDB sempre tratou a saúde com seriedade…”.
“… Tanto é verdade que construiu dois grandes hospitais de referência para o Nordeste na gestão do governador (ex) José Maranhão”. Referiu-se ao Trauma de João Pessoa e Campina Grande.
Veneziano estava acompanhado de diversas lideranças itaporanguenses, do senador Vital do Rêgo Filho – seu irmão e quase ministro do governo Dilma Roussef -, do deputado federal Hugo Mota (PMDB) e também do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley. Na caravana estavam também os deputados estaduais Caio Roberto (PR) e Anibal Marcolino (PEN).

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário