ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 5 de janeiro de 2014

Depois das boas festas de Junho, Secretaria de Cultura desaparece em dezembro...



Depois de realizar uma boa festa no mês de junho, a Secretaria de Cultura da cidade de Igaracy que tinha sido tão elogiada pelos blogs ligado diretamente a Prefeita e por alguns amigos do Poder, sumiu. Neste mês de dezembro, ninguém da Secretaria deu as caras para organizar, realizar ou dizer que realizou algum evento para a população da cidade.

Dia 22 de dezembro é o dia de comemorar o aniversário da cidade, NADA FEITO. Passou Natal, dia dos Filhos Ausentes que hoje é Lei aprovada na Câmara Municipal, passou Ano Novo e em nenhuma dessas datas foram realizados qualquer tipo de evento. Bateu saudades do Igaracy Fest, feito na ultima gestão e que trazia gente e claro renda a cidade.

Como em junho deu tudo certo, onde me parece que o dinheiro usado para as festas foram de patrocínios, apareceram várias pessoas querendo ser os organizadores daquele evento, até mesmo quem não era da Secretaria de Cultura quis ser organizador. Mais agora em dezembro que não teve nenhuma organização feita pela pasta, já sei que quem vai pagar o pato, é o Senhor Secretário Flávio Roberto (Galego de Celino) que hoje é um aliado deixado de lado pela atual gestão.

Então Galego fica sendo o responsável por não ter organizado nada este mês de dezembro e o mesmo Galego fica sem nenhuma participação na organização das festas de junho. PRONTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário