ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Depois de um ano de gestão, funcionários cobram por materiais de trabalho e população ainda espera algo de impactante.



Um funcionário da Prefeitura Municipal de Igaracy procurou o blog para reclamar da falta de atenção da Prefeitura com os funcionários. Segundo este mesmo funcionário que pediu para ser identificado, mais o blog prefere não divulgar o nome, há dias que falta água mineral e material de expediente em diversas repartições. O funcionário disse ainda que está comprando água do próprio bolso, para ele, os outros funcionários e até mesmo a população que frequenta essas repartições.
O funcionário em questão trabalha como odontólogo em um dos PSF’s, e averiguando em loco a denuncia, pôde se estender a várias outras repartições da Prefeitura, inclusive na sede onde funcionárias várias secretarias.
Diversas ações direcionadas ao povo não estão sendo feitas por falta de material de expediente, faltam tintas, papel, telefones e até mesmo computadores para que os serviços sejam efetuados.
O editor deste blog é também vítima de tudo isso, mais por ética profissional e por respeito a repartição que trabalha, não vai rasgar ainda mais o verbo.

Vem por aí:
Deve vir por aí diversas desculpas para convencer os leitores de que as denuncias não tem fundamentos, que é apenas coisa de oposição e que os materiais acima citados, inclusive água, ainda não foram comprados por faltas de licitações. Mais é chegada a hora de assumir os próprios erros, já se passou um ano de gestão e o velho fantasma do mandato de Celino (tanto citado pela atual gestão) deve ficar no passado. Acompanhamos diariamente lamentações sobre como anda as contas do município ou coisa parecida, mais quando não se pode com o pote não se pega na rodilha, concordam? Assim disse o ex prefeito de Cabedelo ao renunciar o cargo de prefeito por achar que não dava conta dos compromissos.

Passou um ano:
Não se pode mais admitir algumas desculpas, já se passaram um ano de gestão, deu tempo para organizar (ou teria dado), colocar a casa em ordem e saber de fato o que tem para se trabalhar sem sonhos e demagogias. Falta algo de impactante no município, faltam obras de expressão, isso tem que ser feito e buscado pelo menos esse ano que é ano de eleição e os cofres tanto do estado como do governo federal se abrem para que haja captação de votos em pequenos município como Igaracy. Tirando algumas maquinas enviadas pelo Governo Federal no ano passado que atingiu quase todos os município da Paraíba, falta dizer que de fato foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário