ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Assim como Cássio elegeu RC pra destronar Maranhão, em 2010, agora Maranhão diz que ser for para destronar RC aceita união com Cássio...

Em 2010, Cássio Cunha Lima (PSDB) tinha um único objetivo ao apoiar [e eleger] Ricardo Coutinho (PSB) ao governo: destronar o então governador José Maranhão (PMDB) - seu 'inimigo político'. E conseguiu. Agora, quatro anos depois, Maranhão tem esse mesmo objetivo - só que trocando os personagens de posição. Em entrevista a rádio Cenecista AM de Picuí, no último sábado (18), Maranhão não descartou a união de Veneziano com Cássio para destronar, ainda no primeiro turno, o governador Ricardo Coutinho.  
De acordo com o ex-governador, se a Paraíba tiver o interesse de tirar Ricardo Coutinho do poder ele está pronto para dialogar com o senador Cássio. "Se a Paraíba quiser e tiver interesse de tirar do poder esse governo desastroso que se instalou em nosso estado, eu estou pronto para dialogar com o senador Cássio Cunha Lima", declarou Maranhão durante a entrevista que contou com a participação de Veneziano, por telefone. Maranhão será candidato a deputado federal com perspectivas de ser um dos puxadores de voto. (com Flavio Fernandes)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário