Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vital e Maranhão se espantam com crescimento de Vené


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) se reuniu nesta terça-feira (21) com o presidente do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão. O objetivo foi o de analisar o atual quadro político no Estado, a nove meses da eleição, e traçar estratégias futuras para a pré-candidatura a Governador do Estado de Veneziano Vital do Rêgo, o pré-candidato do partido.
Durante o encontro, Vitalzinho e Zé Maranhão fizeram uma avaliação da estratégia utilizada no ano passado, de lançamento da pré-candidatura de Veneziano e, paralelamente, dos debates realizados pelo partido, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães – FUG na Paraíba, os ciclos de debate denominados ‘Pensando a Paraíba’.
“Após analisar o quadro atual, as pesquisas das quais dispomos e as estratégias que adotamos, ficamos empolgados com o crescimento da pré-candidatura de Veneziano”, ressaltou o Senador Vital. “A receptividade da Paraíba ao nome de Veneziano foi excelente e estamos muito satisfeitos com os resultados”, avaliou o ex-governador e ex-senador José Maranhão.
Vitalzinho destacou que houve um crescimento significativo na imagem de Veneziano em todas as micro e macrorregiões do Estado. “Da mesma forma, observamos que nos principais colégios eleitorais, onde Veneziano já era bem conhecido, houve uma consolidação da sua imagem de excelente administrador e competente gestor. Vené se mostra motivado com essa sensação e isso é muito bom”, salientou o Senador.

Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário