ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 31 de maio de 2009

VITÓRIA DO Pe. DJACY BRASILEIRO

Maranhão anuncia reconstrução da ponte e máquinas iniciam trabalho na segunda

A partir de segunda-feira (1) máquinas o e pessoal estarão chegando as margens do Riacho do Boi Morto para iniciar o trabalho de construção de uma passagem provisória naquele local. É o que foi garantido pelo governador José Maranhão durante solenidade de assinatura da ordem de serviço de construção da ponte do Riacho do Boi Morto, em Aparecida.

A assinatura e o anúncio foram feitos na presença do padre Djacir Brasileiro, de secretários de Estado, políticos da região e moradores dos municípios de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, os mais prejudicados com o desabamento da ponte.

O governador disse em rápido discurso que dividia a alegria com o povo pelo compromisso que assumiu quando ainda senador ao passar com a Caravana da Reconstrução. “Vi o sofrimento de vocês com o desabamento da ponte e assumi o compromisso de inserir como um dos primeiros compromissos no plano de reconstrução da Paraíba”.

O padre Djacir fez questão de afirmar que agora tem a certeza de que a ponte vai ser construída e na ocasião, criticou o governo anterior. Junto com as populações dos três municípios, o padre fez manifestações, ouviu promessas, no entanto, nada foi cumprido. “Agora parece que a coisa vai”, afirmou o sacerdote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário