O deputado federal Luiz Couto (PT) deverá está reunido na próxima semana em Brasília com os caciques petistas, José Dirceu e Gilberto Carvalho para cobrar retaliações ao que ele chama de “campanha de difamação” orquestrada pela ala ligada ao vice-governador Luciano Cartaxo na Paraíba e Frei Anastácio. A informação foi revelada ao ClickPB, por uma fonte petista direto de Brasília.
Segundo informações, Luiz Couto estaria se sentido humilhado sistematicamente dentro do próprio partido, após ter lançado um manifesto de lançamento de sua pré-candidatura ao senador em 2010, onde defendeu abertamente uma aliança com o prefeito Ricardo Coutinho.
Um dos assuntos que estará na pauta com Dirceu e Gilberto Carvalho, seria uma forma de retaliação junto ao grupo do vice-governador, retirando os cargos federais que este grupo opositor mantém na Paraíba, citando o Frei Anastácio no Incra, Lucélio Cartaxo na CBTU, Anselmo Castilho no Ibama.
A lista de demissões, segundo a fonte petista, está sendo montada por Adalberto Fulgêncio, resultando num verdadeiro movimento de caças as bruxas de todos os detentores de cargos federais ligados à ala que faz oposição ao Campo Majoritário de Dirceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário