ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Prefeito cassista anuncia apoio a Ricardo e diz que outros seguirão tendência

Enquanto os deputados da oposição Manoel Ludgério (PDT) e Ruy Carneiro (PSDB) trocaram acusações na Assembléia Legislativa por conta da aproximação do grupo com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), com Carneiro sendo contra e Ludgério a favor de uma composição com o prefeito, mais um prefeito da base aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou nesta quarta-feira 20 apoio a candidatura de Ricardo a governador.
Além de apoiar de Ricardo, o prefeito da cidade de Ouro Velho, Inácio Júnior (PDT), anunciou em entrevista a veículos de comunicação do cariri que já está mantendo entendimentos com outros prefeitos da região, para que em bloco anunciem apoio à pré-candidatura do socialista ao Governo do Estado em 2010.
Para Inácio Júnior, praticamente todos os prefeitos do Cariri seguem as orientações do ex-governador Cássio, mas, boa parte deles não concordam com as possíveis candidaturas de Cícero Lucena e Efraim Morais ao governo, porque “eles têm identificação com o eleitorado caririzeiro”.
Segundo ele, o prefeito da Capital representa um modelo novo de administração pública e sua gestão a frente da prefeitura de João Pessoa tem repercutido positivamente nas cidades do interior.
O prefeito disse também que se não houver união das oposições, o atual governador José Maranhão terá uma reeleição tranqüila, o que é ruim para a Paraíba, que perdeu muito com a cassação do governador Cássio.
Inácio não quis adiantar quais os prefeitos que estariam com ele nesta decisão, mas que ainda esta semana estaria procurando os prefeitos Marcel Nunes (Prata), João Luis (Amparo) e Aristeu Chaves (Camalaú).
Da Redação (com Vitrine do Cariri)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário