Uma vaia calorosa. Esta foi à recepção do governador José Maranhão, na noite da última quinta-feira (21/05), durante passagem pela festa de Santa Rita de Cássia, realizada no município de Rio Tinto. A revelação foi do único vereador da Oposição na cidade, Marcos Moura, do PTB.De acordo com o parlamentar, o governador, a convite da prefeita do PMDB, Magda Gerbásio resolveu marcar presença no evento, porém não foi bem recebido pela população.O petebista acrescentou que, logo que foi convocado para se pronunciar no palanque da festa, Maranhão recebeu uma grande vaia da população local.
Conforme o vereador, a vaia foi motivada porque a população local classificou José Maranhão como “governador biônico”.Constrangida com a situação, a prefeita Magna Gerbásio, conhecida por realizar discursos extensos e memoráveis resolveu não se prolongar e disparou. “A prefeita gosta muito de falar e discursar, no entanto, ontem, ela pegou o microfone e disse simplesmente -Hoje não é dia de falar, hoje é dia de dançar -”, e logo se retirou, juntamente com a sua comitiva do palco.
Replay
Esta não é a primeira vez que o governador José Maranhão recebe vaias por onde passa. Durante recente passagem pela festa da cidade de Pedras de Fogo, o governador também recebeu uma grande vaia do público presente. Na ocasião Maranhão deu "boa noite" e não ouviu a resposta com entusiasmo. Cobrou e acabou sendo vaiado.
Por: Fonte Sertãoinformado
Nenhum comentário:
Postar um comentário