ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 20 de maio de 2009

PPS realiza Convenção Estadual e lança nomes a AL em 2010, entre eles a vereadora Nena Martins

O Partido Popular Socialista (PPS) reuniu na manhã desta quarta-feira (20) no auditorio João Eudes da Assembléia Legislativa várias lideranças politicas do Estado, para o seu Congresso Estadual, onde na ocasião o Presidente José Bernardino, chefe da Guarda Municipal de João Pessoa, foi reconduzido ao cargo por unanimidade. O Partido hoje conta com dois Deputados Estaduais (Socorro Marques e Nivaldo Manoel), um prefeito, sete vices (entre eles Wilza Rodrigues, em Itaporanga, e Dr. Raminho, em Boa Ventura) e 64 vereadores (entre os quais a vereadora Nena Martins, em Conceição).
A legenda compôs uma chapa de consenso com as principais lideranças, a maioria afinada com o projeto político do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) que se fez presente. Entre elas, o secretário da Casa Civil da Capital, Nonato Bandeira, que ficou como segundo vice presidente do PPS. A chapa é composta ainda pelo ex-deputado Bosco Carneiro como vice-presidente, Robson Dutra como terceiro-vice-presidente, Durval Lira como primeiro-secretário e o ex-prefeito de Vista Serrana Monacy Marques, filho da deputada estadual Socorro Marques, como Tesoureiro.

Na oportunidade o Presidente lançou nomes que concorrerão as eleições no próximo ano para Deputado Estadual, a exemplo da Vereadora e Jornalista Nena Martins (foto) da cidade de Conceição, do vice prefeito da cidade de Bananeiras Douglas Lucena, do ex-prefeito de Vista Serrana Monacy Marques, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário