ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Depois das constantes denúcias do Jornalista Eudo Nicolau, a TV Paraíba veio até aguiar ver a situação do Hospital Local

Maranhão III corta recursos do Hospital de Aguiar

O Jornalista Eudo Nicolau em seus ultimos programas pela rádio cidade de piancó, vem combrando do Governo do Estado, Urgência na Solução dos problemas do Hospital de Aguiar.

O Hospital Distrital Francisco Bento Cabral, do município de Aguiar, está passando por grandes dificuldades desde o mês de fevereiro, quando José Maranhão ao assumir o governo do Estado cortou o repasse da verba no valor de R$ 10 mil, alegando dificuldades financeiras.Segundo a diretora geral do hospital, Geralda Maria Justino, a prefeitura municipal é quem está financiando os medicamentos, mas falta alimentação para os pacientes internados. Em relação ao atendimento médico, a diretora informou que está normal, mas não sabe até quando.
Geralda Maria acrescentou que Maranhão está ciente de toda a situação e inclusive há um mês o prefeito da cidade, Manuel Batista (PP), esteve em audiência com o governador para buscar soluções.Até o momento nada foi feito. O maior questionamento é que ao assumir o governo, José Maranhão ressaltava constantemente que a sua prioridade seria a saúde. No entanto, ele cortou o repasse de apenas R$ 10 mil para o hospital de Aguiar.
O hospital de Aguiar atende em média cerca de 70 pessoas por dia tanto da cidade como dos municípios circunvizinhos.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário