ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pollyana diz que Maranhão promove uma "cruel perseguição política a cidade de Pombal"

O governador José Maranhão (PMDB) abriu uma crise com o PT, devido o decreto que anulou o processo de municipalização do Hospital Regional de Pombal, provocando assim feroz reação do deputado federal Luiz Couto e da prefeita Polyana Feitosa, ambos petistas e com trânsito direto ao presidente Lula. Polyana disse que a atitude de José Maranhão é de "uma cruel perseguição política ao município". Enquanto Luiz Couto, já levou o caso ao plenário da Câmara Federal e ao próprio ministro da Saúde.
Segundo Pollyanna Feitosa, está sendo preparada uma ampla mobilização para denunciar o Maranhão III por um "cruel processo de perseguição à cidade", desrespeitando um contrato firmado com o SUS, que garante gestão plena da saúde em Pombal. O Hospital Senador Ruy Carneiro vem, desde que o governador José Maranhão assumiu o Palácio da Redenção, sofrendo uma "sangria" de recursos. Pollyanna promete ir a todas as instâncias do Ministério da Saúde para denunciar e reformular a decisão do Governo do Estado. Caso não surta efeito, a prefeita vai recorrer à justiça para manter a municipalização.

Aos maranhistas o recado de Dércio Alcântara:
Ao entrar em rota de colisão com a prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (na foto com o presidente Lula), do PT, por conta da tentativa de esvaziamento financeiro do hospital senador Ruy Carneiro, o governador José Maranhão comete o maior equivoco de sua trajetória política. Mexer com Polyana é a mesma coisa que entrar em um vespeiro sem a roupa de proteção. Viúva do ex-prefeito Jairo Feitosa, ela é protegida do Presidente Lula, que pessoalmente cuidou de sua eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário