ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Deu no FOLHA DO VALE de hoje

IGARACY: Estradas em Condições precárias
Além da precariedade das estradas que cortam o município de Igaracy, devido ao grande números de buracos, o mato também está tomando conta das vias municipais. A denúncia é dos vereadores Geraldo Regina e Cesar Farias, presidente da câmara municipal.
Com as estradas nessa situação várias comunidades estão prejudicadas, entre as quais Melancia, Caiçara, Malhada do Canto, Catinga Grande e outras, dificultando o trânsito interno das pessoas e o acesso a cidade. “nós queremos cobrar do prefeito pelo menos o roço das estradas, por que alem dos buracos, o mato está dificultando o tráfego e prejudicando as comunidades rurais”. Comenta Geraldo Regina, ao observar que “como estamos no período de chuvas fica complicado consertar as estradas, mas se a prefeitura providenciar, pelo menos, o roço e raparar os buracos maiores, já ameniza o problema”.
Os vereadores também se queixam da principal via do município, a PB-364, que liga Igaracy à Piancó. “nós sabemos que a rodovia é estadual, mais não custa na o prefeito mandar roça-la”. Enfatiza o vereador Geraldo Regina, que na companhia do presidente da câmara Manoel Cesar, e demais membros da Mesa Diretora da casa, esteve com o Governador Zé Maranhão no dia 01 de maio em Itaporanga, quando Maranhão comprometeu-se em asfaltar a estrada que liga Piancó à Aguiar, passando por Igaracy.
Por: Jornal Folha do Vale
Comentário do Blog:
Caros amigos, venho através do blog parabenizar, a atitude dos vereadores Cesar Farias e Geraldo Regina, pela cobrança feita sobre as péssimas condições das estradas que trafegamos em nosso município, mais quero também como cidadão de Igaracy cobrar atitudes mais firmes da Casa José Harmando de Sousa, e de seus parlamentares, principalmente pela Mesa Diretora que tem acesso direto ao nosso Governador, e com pessoas tão influentes assim com o Chefe Executivo Estadual acho que fica muito fácil conseguir uma operação tapa Buraco para a estrada PB – 364 que liga Igaracy à Piancó, já que a mesma é Estadual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário