ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Em Brasília: sete prefeitos anunciam adesão à pré-candidatura de Cícero e dão “novo gás” ao projeto do tucano

Depois de ser absolvido ontem por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral, em ação movida pelo ex-senador Ney Suassuna (PMDB), o senador tucano Cícero Lucena recebeu nesta quarta-feira (27) outra boa notícia: a adesão de sete prefeitos ao projeto de disputar o governo do Estado na eleição de 2010.
Eles estiveram no gabinete do senador, em Brasília, numa reunião que durou mais de duas horas na manhã desta quarta. A adesão em bloco foi assinada pelos prefeitos: Rômulo Albulquerque (PP), de Pitimbu, Edvan Félix (PR), Catingueira, Eduardo Jorge (PSDB), São José Do Tigre, Rogel de Oliveira (PTB), Assunção, José João (DEM), Caturité, Manoel, Barra de Santana e Edilson Pereira (PR), Coremas.
Além deles, esteve no gabinete de Cícero o ex-prefeito de Gurjão, Zé Carlos (PR), que também reforçou o apoio ao senador tucano. E ainda a prefeita de São José do Sabugi, Nelis Domiciano (DEM), que disse votar em Cícero caso o senador Efraim Morais, presidente do DEM paraibano, desista da candidatura ao governo.
Para Cícero, o apoio dos prefeitos representa a consolidação do desejo da base ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima em disputar o governo do Estado com a mesma unidade que levou o grupo para a vitória em 2002 e 2006. Ele recebeu a adesão como um "novo gás" para o projeto de disputar as eleições de 2010.
Todos eles saíram do encontro alegando que fazem questão de acompanhar o senador em roteiros de visitas pelo interior do Estado.
A briga pelo apoio dos prefeitos vem crescendo a cada dia. Ontem, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pretenso candidato ao governo do Estado em 2010, recebeu em seu gabinete a visita dos prefeitos de Malta, Ajácio Gomes, e de Ouro Velho, Inácio Júnior, que anunciaram adesão ao projeto do PSB.
Por: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário