ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Flávia vai apoiar Romero Rodrigues em 2010

A prefeita Flávia Serra Galdino (PP), da cidade de Piancó, já decidiu e irá apoiar em 2010 a reeleição do deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB). Dessa maneira Flávia dá um ponto final na parceria que mantinha com o deputado Leonardo Gadelha (PSB), apoiado por ela em 2006.Meses atrás havia a possibilidade de lançamento do nome de Daniel, filho de Flávia, para postulação a uma das cadeiras na Assembléia Legislativa mas os planos foram revistos e a gestora optou por seguir orientação do ex-governador Cássio Cunha Lima, no apoio a Romero.
Em 2006, Flávia deu a Leonardo 2.600 votos em Piancó (a maior votação de um candidato a deputado estadual na historia do município).
Portanto, no próximo dia 13 de junho, durante a missa de Santo Antônio deste ano, o deputado Leonado Gadelha já não mais estará na mesma bancada de Flávia (foto ao lado). Ele buscará no horizonte outras companhias de lideranças locais para ter um lugar na Igreja. Já que a celebração está na agenda da maioria dos líderes políticos do estado.
Desde a época da vindas do senador Ruy Carneiro, que iníciou a romaria até Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário