ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de maio de 2009

Cagepa convoca 245 aprovados a partir da próxima segunda

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) divulga nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial do Estado, relação contendo nomes de aprovados no último concurso público da empresa e que estarão aptos a se apresentarem à Companhia a partir da próxima segunda-feira (1º) para realização de exames médicos.
Nesse primeiro momento, de acordo com informação do presidente da Companhia, Edísio Souto, estarão sendo convocados pela empresa 147 Leituristas, 7 Analistas Comerciais, 10 Cadastradores, 69 Agentes de Manutenção, 7 engenheiros e 5 Técnicos em Saneamento. Segundo ele, os convocados deverão atender as necessidades da empresa nas seis regionais da Companhia, localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.
De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro da empresa, Alfredo Nogueira Filho, as convocações estão sendo feitas de acordo com as necessidades da Cagepa. Ele assegurou que, após a realização dos exames médicos, a Companhia parte imediatamente para o processo de contratação. “Continuaremos contratando à medida que, no decorrer do prazo de validade do concurso, forem surgindo as necessidades”, lembrou. O concurso da Cagepa tem validade de dois anos, podendo, de acordo com o interesse da Companhia, ser renovado por igual período.
Segundo a gerência de Capital Humano da Cagepa, os convocados nesta etapa devem se dirigir até a sede da Companhia, localizada na rua Feliciano Cirne, s/n, no bairro de Jaguaribe, na capital, em datas e horários estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial. As informações também podem ser obtidas no site da Companhia www.cagepa.pb.gov.br.
O concurso público da Cagepa foi realizado em outubro do ano passado. No total, foram inscritos 77 mil candidatos. Desse total, 3.581 foram aprovados.
Por: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário