EXCLUSIVO - Tal pai tal filho. Assim como o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o poeta Ronaldo Cunha Lima (PSDB) declarou na noite desta segunda-feira (25) que a base deve estar pronta para fechar alianças com todas as forças da oposição que se levantarem contra à continuidade do projeto do governo Maranhão III.
Ele confirmou encontro com o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano e pré-candidato ao governo do Estado pelo grupo, na manhã desta segunda, ao qual classificou de encontro de “dois velhos amigos” e reafirmou o histórico de união entre os Cunha Lima e Cícero, mas disse que o senador tucano tem que sair da condição de pré-candidato ao governo para o de candidato.
“Foi um encontro de dois velhos amigos. Cícero me mostrou que está nas ruas para sair da condição de pré-candidato para a condição de candidato do grupo”, declarou Ronaldo. O poeta disse que vê condições de Cícero viabilizar sua candidatura. “Ele é um nome fácil para se trabalhar””, disse Ronaldo, sem ignorar a possibilidade de aliança com outras lideranças da oposição, incluindo o prefeito Ricardo Coutinho.
“Cícero já disse que não aceita aliança com ele (Ricardo Coutinho), mas acho que dá pra conversar com todos”, disse o poeta, reproduzindo declarações do filho.
Ronaldo, que tem falado com o filho regularmente, declarou que o grupo vai aguardar Cássio retornar dos Estados Unidos para que ele “passe a comandar o processo”.
Por: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário