ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cruzeiro de Itaporanga "massacra" o Perilima de CG ao vencer partida por 8x0 pela 2ª divisão

A Série B do Campeonato Paraibano teve sequência neste domingo, com quatro jogos, com destaque para o clássico cajaizeirense entre Paraíba e Atlético, no estádio Perpetão. E no primeiro confronto da história, os times empataram por 1 a 1 e seguem na frente da tabela de classificação, com quatro pontos ganhos cada. Fredson marcou para o Paraíba e Paulinho Maranguape empatou para os atleticanos.
No outro jogo da chave, o Cruzeiro de Itaporanga “massacrou” a Perilima de Campina Grande por 8 a 0, em jogo realizado no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande e soma seus três primeiros pontos. Delany (3), Anderson (3), Eduardo e Iran marcaram para os cruzeirenses.
Pelo Grupo A, o CSP se reabilitou com vitória por 3 a 0 sobre o Picuí Club, no Estádio Almeidão, com gols de Igor, Peixinho e Alan enquanto que o Santa Cruz finalmente conseguiu a primeira vitória ao bater a Desportiva Guarabira por 1 a 0, gol de Rafael no estádio Teixeirão, em Santa Rita. Com os resultados, o CSP assume a liderança com seis pontos.
A terceira rodada acontece somente no domingo, 24, com as seguintes partidas: Atlético x Perilima, no Perpetão, em Cajazeiras, Cruzeiro x Paraiba, no Zezão, em Itaporanga; Desportiva x Picuí, no Silvio Porto, em Guarabira e Auto Esporte x Santa Cruz, no Mangabeirão, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário