ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 19 de maio de 2009

Pe. Djacy Brasileiro Clama a Zé Maranhão pelo povo de Santa Cruz

O POVO NÃO SUPORTA MAIS. VAI HAVER MOBILIZAÇAO.

É a grande a revolta do povo de Santa Cruz. O povo está extremamente indignado, triste, revoltado. Afinal, ser tratado como boiada é uma desumanidade sem fim.
É triste e constrangedor ver centenas de pessoas todos os dias atravessarem o riacho, através de uma canoa amarrada por uma corda e, além disso, furada. É muita humilhação. E toma humilhação. A pessoa entra na canoa cheia de lama, se mela toda, na linguagem popular. É lama no calçado, na roupa, nas pernas, nos braços. São estudantes, crianças, jovens, idosos, doentes, etc. É o povo de Deus tratado feito boiada.
Queremos que o Governo do Estado haja o mais rápido possível. A população quer, a todo custo, a reconstrução da ponte do boi morto. E com urgência.
Na próxima quarta feira, dia 20, vamos fazer uma grande mobilização pela reconstrução da ponte. Queremos contar com o representante do governo para nos dar uma satisfação. O povo quer ouvir o Governo. Para isso vamos estar lá. Que o Governo do Estado mande seu representante para conversar com o povo, que está revoltado.

DATA: 20 DE MAIO (Quarta feira)
LOCAL: PONTE DO BOI MORTO
HORA: 16: OOH (Quatro horas da tarde)

PADRE DJACY BRASILEIRO, PASTOR DE UM POVO QUE CLAMA POR DIGNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário