ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mesmo com tentativa de impedimento, Luiz Couto lança pré-candidatura ao Senado apoiando Ricardo

O deputado federal Luiz Couto (PT) lançou na manhã desta sexta-feira um manifesto de apoio à sua candidatura ao Senado Federal nas eleições do ano que vem, apoiando o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Governo do Estado.

O Portal WSCOM Online apurou que a ala do PT da qual faz parte o deputado estadual Rodrigo Soares tentou, junto ao presidente nacional, Ricardo Berzoini, impedir a realização do evento, sem sucesso. Berzoini afirmou que o encontro está previsto em resolução antiga do partido e, portanto, tem consistência para acontecer.

No evento, Luiz Couto reafirmou seu apoio a Ricardo Coutinho e negou qualquer possibilidade de negociar apoios com o DEM ou com o PSDB. Aliança com Cássio Cunha Lima, na opinião de Luiz Couto, só se ele se desfiliar do ninho tucano e agregar-se a um partido aliado do presidente Lula, como o PTB.

“Se Cássio for pro PTB vou discutir com o partido, e não com a pessoa do ex-governador. O PTB é aliado político do governo Lula”, disse.
Questionado sobre o papel do PMDB, também aliado de Lula, mas com a aliança rejeitada na Paraíba, Couto disse que o motivo se dá porque o governador José Maranhão não está cumprindo as resoluções das políticas públicas no acompanhamento dos projetos públicos do PT.


da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário