ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Veneziano desiste de candidatura, diz presidente do PT.


O PT da Paraíba já foi informado pela direção nacional do partido e por membros da direção do PMDB da Paraíba que Veneziano não será mais candidato ao governo do Estado.

A informação foi prestada pelo próprio presidente da legenda no Estado, Charliton Machado, em sua página no facebook.

Ainda com base nas informações, ele disse que o PMDB já estuda novas alternativas ou até mesmo o lançamento de outra candidatura majoritária ao governo.

Charliton disse que com essa mudança de cenário o PT irá decidir que rumo tomará nas eleições de outubro. "Nesse novo cenário, mesmo preservando o significado da aliança nacional em prol da reeleição da presidenta Dilma, caberá ao PT rediscutir suas decisões políticas sobre candidaturas majoritárias na Convenção Estadual, marcada para o dia 30 de junho".

E continuou o presidente do PT: "Sabemos que nossa decisão de aliança estadual com o PMDB foi aprovada no Encontro de Táticas e sustentada pela indicação do nome de Veneziano Vital ao governo da Paraíba, com a indicação de nome do PT ao senado. Em consonância com as deliberações nacionais, o PT buscará consolidar o palanque Dilma na Paraíba, em permanente dialogando com dirigentes, parlamentares e, sobretudo, com sua militância".

Fonte: Lenilson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário