ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Grave acidente próximo a Diamante deixa cinco pessoas feridas; entre as vítimas estava uma criança.


Um grave acidente aconteceu por volta das 18h dessa quinta-feira (26), no trecho da Rodovia PB-386, que liga as cidades de Diamante e Ibiara, no Vale do Piancó.

Segundo as informações, cinco pessoas naturais da cidade de Aguiar, também no Vale, estavam viajando com destino a cidade de Conceição, quando colidiram frontalmente com um carro pipa que presta serviços para o Governo Federal.

(Motorista ficou preso às ferragens)

Com o impacto da colisão, três das cinco vítimas que estavam no veículo, Corsa Sedan, tiveram graves lesões, deixando ainda, o condutor preso às ferragens.

Imagens abaixo:

Josefa Rodrigues da Silva Soares de 54 anos foi à vítima mais lesionada e teve que ser levada para o Hospital de Traumas de Campina Grande, já Sara Gabriela Soares de 5 anos ficou no Hospital Distrital de Itaporanga, devido seu estado de saúde ser considerado menos grave.

As demais vítimas tiveram lesões leves, incluindo o condutor do Pipa. Um condutor do SAMU relatou que pela falta do mecanismo utilizado pelo Corpo de Bombeiros, necessário para cortar as ferragens do veículo, eles mesmo tiveram eu utilizar a força humana para conseguir remover o condutor do interior do veículo.

A Polícia Militar do Destacamento da cidade de Diamante isolou o local até a chegada dos agentes de trânsito da PBTran.

(Cosa ficou destruído)


Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário