ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 5 de junho de 2014

GABRIEL GUSTAVO Semi-finalista do Talento Sertanejo, no Villa Country-São Paulo.

Por: Claudio Gomes 
Humildade. Só posso começar esse texto sobre Gabriel Gustavo, com a palavra "humildade" No vídeo que fiz, ele nos conta sobre a sua história com a música. 
Por tanto, o que preciso acrescentar aqui, é a forma respeitosa de como ele trata à todos que passaram por sua vida e o ajudaram a chegar até um lugar de destaque no Villa Country, uma das mais importantes Casas de Shows de São Paulo. 
Não esqueceu de agradecer ao seu amigo Rafael, que emprestou seu violão e isso serviu para incentivá-lo, cada vez mais. 
Agradeceu também, a sua amiga Janaína que o inscreveu no Talento Sertanejo Villa Country. São coisas assim que fazem alguém ser um grande artista. E, todo bom artista que se preze, ele não deve esquecer suas raízes, a força que receberam da família, dos amigos e de seus fãs. 
E, o que me chamou atenção, foi justamente essas qualidades essenciais na vida de um ser-humano. Ou seja, manter-se com os pés no chão e tornar-se cada vez maior, em sua humildade. Aproveito a oportunidade agradecer também, aos pais do Gabriel, João e Alcione Costa. 
Eles puderam transmitir ao seu filho, os valores principais na vida de qualquer pessoa. E um deles, é o respeito pelo próximo. 
E por tanto, pelo que pude presenciar, tive a certeza de que estamos prestes a testemunhar a carreira de mais um grande cantor sertanejo, dessa nova geração. 


Sucesso Gabriel Gustavo.
Gabriel Gustavo ao lado de Claudio Gomes e dos pais


Veja o vídeo da entrevista no link abaixo:
GABRIEL GUSTAVO E CLAUDIO GOMES
é fácil votar, é assim:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário