ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 8 de junho de 2014

Cássio vai pedir licença pra cuidar da campanha ao governo e empresário Deca do Atacadão assumirá a titularidade no Senado...

O mega-empresário Deca do Atacadão, proprietário de empresas como o Atacadão Rio do Peixe, vai assumir a titularidade do mandato de senador, muito provavelmente, a partir do mês de que vem. É que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou em conversa com aliados que pedirá licença de 121 do Senado para se dedicar exclusivamente a sua campanha para o Governo do Estado.
O pedido de afastamento deve ocorrer logo após a convenção dos tucanos que homologará o nome de Cássio como candidato ao governo, marcada para o próximo dia 29 (domingo) no ginásio do Colégio Pio X, em João Pessoa. Deca do Atacadão também filiado ao PSDB e vai assumir pela primeira vez a condição de titular do mandado de senador. 
Com uma vitória de Cássio, claro, Deca [na foto ao lado, junto com o senador ladeando o também mega-empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping] assume em definitivo o Senado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário