ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PEN acaba de homologa seu apoio ao senador Cássio Cunha Lima...

O PEN acaba de homologar apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que esteve presente na convenção do partido que acabou de acontecer na sede da Asplan - em João Pessoa. Cássio destacou a amizade e a sintonia com o grupo comandado pelo deputado estadual Ricardo Marcelo, presidente estadual do PEN e também da Assembléia Legislativa.
Na oportunidade, Cássio confirmou articulação para emplacar o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) na primeira suplência do Senado. "O que estamos dialogando é que Agra não pode, pela sua dimensão política, pela sua competência, pelo trabalho fantástico que ele fez por João Pessoa, pelo caráter, pelo espírito público, pela decência, ficar fora da chapa majoritária", declarou. 
Cássio lembrou a importância de Ruy Carneiro no processo da formação das alianças e destacou que o tucano não poderia ficar fora da chapa. "Ruy somou apoios de partidos importantes e será nosso vice-governador e defendo Agra para suplente de senador". Mais cedo o senador participou da convenção do PSDC, quando foi homologado o apoio ao tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário