ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 28 de junho de 2014

Durante passagem por Campina Grande Aécio Neves diz que o Nordeste precisa de choque de gestão e elogia o amigo Cássio Cunha Lima

O senador mineiro e candidato a presidente da República, Aécio Neves destacou agora à noite em Campina Grande a importância do Nordeste e disse que as propostas de Governo do PSDB inciarão um capítulo na Região. "Buscamos decência e eficiência. Existe um cemitério de obras abandonadas no Brasil, que seriam essenciais para melhorar a vida da população, como a transposição do São Francisco, que já gastou mais do que o previsto inicialmente, e ainda está na metade", disse.
Em seguida, completou: "O objetivo é traze um choque de infraestrutura, concluir obras, e planejar outras que contribuam para as áreas prioritárias, do ponto de vista social. Será feito com planejamento, e não com improviso". O tucano não poupou críticas a presidente Dilma Rousseff (PT): "Há um sentimento crescente e enfado em relação às promessas e a ausência de políticas públicas efetivas para melhorar a qualidade de vida das pessoas". 
Em entrevista, Aécio destacou a amizade com senador Cássio Cunha Lima. "Cássio é um dos amigos mais próximos que tenho. Possuo admiração pessoal por ele, além da política. Ele terá papel decisivo na nossa campanha não só para a Paraíba, mas para o Nodeste. Um dos homens públicos mais completos e preparados da nossa geração", enfatizou.
Além de Cássio, o presidenciável estava acompanhado do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, do advogado Pedro Cunha Lima e dos vereadores Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima, Marinaldo Cardoso e Nelson Gomes (presidente da Câmara local). O senador visitou o Sítio São João, o Salão do Artesanato e o Parque do Povo. Jantou carne de sol em uma das mais tradicionais barracas do local. 
 
Ainda durante a sua passagem por Campina, Aécio conheceu Patrick Pires - portador de doença rara (mucopolissacaridose) - e garantiu atenção especial a respeito durante a formulação de seu programa de governo. Cássio disse que Aécio reafirmou seu compromisso com a Paraíba: "Aécio sabe que não só a Paraíba, mas o Nordeste, precisa de uma atenção especial. Ele está disposto a apresentar propostas e soluções para a região, com o objetivo de melhorar a vida dos paraibanos".
Por volta das 22h, Aécio embarcou no aeroporto João Suassuna com destino ao município de Caruaru, em Pernambuco, para prestigiar os festejos juninos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário