ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 10 de junho de 2014

Provável candidato a deputado estadual de Deusinha pode está brigando com Ricardo Coutinho. E agora?


Não precisou de muito tempo, após a desincompatibilização dos cargos que ocupava no governo do estado, para Ricardo Barbosa (PSB) sentir na pele o que tantos outros ex-auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) já sentiram: desprezo.
Nos bastidores, o governador alega que o ex-superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, pré-candidato a deputado estadual, prometeu uma mercadoria e não entregou: as tão sonhadas obras que deveriam ter sido entregues no final do mês de abril.
Chegando o prazo final para as inaugurações dentro do calendário eleitoral, o governador percebeu que todos os prazos prometidos por Barbosa não foram cumpridos e outras obras até paralisadas ficaram.
A informação é de que Barbosa, que se gabava de ser o mais requisitado secretário de Coutinho, hoje tem dificuldades inclusive de ser atendido ao telefone pelo chefe do executivo estadual.
Um dos principais causadores dessa súbita falta de prestígio é o atual todo poderoso João Azevedo, que substituiu Barbosa na Suplan, e teve que revelar ao governador que os todos os prazos foram ultrapassados.

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário