ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Convenção homologa nomes de Cássio, Ruy e Wilson para disputar contra RC



Aconteceu no final da tarde deste domingo (29) em João Pessoa, precisamente no ginásio de esportes do Colégio PioX, O PSDB e vários partidos aliados homologaram o nome de Cássio Cunha Lima, como candidato ao Governo da Paraíba, tendo ao seu lado para compor a chapa majoritária Ruy Carneiro como vice e Wilson Santigo, Senador.

A convenção foi muito prestigiada, mais de 10 partidos estiveram presentes e anunciaram apoio ao nome de Cássio. Partidos como por exemplo, o PTB que em pouco tempo passou de coadjuvante na política da Paraíba, a braço forte na decisão da chapa majoritária. Um dos discursos mais eletrizantes, foi a fala do Presidente do PSC Marcone Cadelha, que levantou o publico presente com frases como “O campeão voltou”...

Wilson Filho como sempre é um show a parte, sempre simpático usa muito bem as palavras e consegue com sua fala agregar crianças, jovens, adultos e idosos. O deputado Branco Mendes (PEN) que é aqui do Vale do Piancó, filho de Aguiar, fez questão de receber a abraçar as comitivas que iam chagando do sertão e com Cássio, com Ruy e com Wilson Santigo, Branco tem um destaque especial de atenção, até pelo elo de amizade que possui com a chapa.

Outro destaque foi a valorização de João Pessoa na chapa de Cássio, que terá Ruy Carneiro como vice e Luciano Agra como 1º suplente de Wilson Santiago ao Senado Federal.

A cidade de Igaracy não poderia ficar sem representação em um evento deste porte, e mandou o líder da oposição Lídio Carneiro (PTB) ao lado de vários amigos e correligionários como o vereador Jorge de Baíca, os ex Vereadores Golinha, Damião Juvi e Baíca, o advogado Farias entre outros dizer que “Igaracy tá com Cássio”.

Veja fotos exclusiva do bloghugoigaracy















Nenhum comentário:

Postar um comentário