ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 3 de junho de 2014

Deputado relembra ameaças de “palmadas” e “surra de varas” de Ricardo


anibalO deputado estadual, Aníbal Marcolino (PEN), relembrou, nesta terça-feira (03), das ameaças de “palmadas” e de “surra de varas” feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em ocasiões de conflitos com antigos aliados ou com a bancada de oposição da Casa Legislativa. As lembranças do parlamentar foram motivadas pelas declarações do Chefe do Executivo Estadual, que disse ser avesso a violência e que a briga que irá comprar nas eleições deste ano será apenas no campo das ideias.
“Minha lembrança é o que me mata. Esse mesmo governador que diz agora que sua briga será no campo das idéias é aquele mesmo que falou que iria dar ‘umas palmadas’ em Luciano Agra e uma ‘surra de varas’ na bancada de oposição desta Casa”, disse Aníbal.
O deputado abordou o tema depois que o senador e pré-candidato ao governo Cássio Cunha Lima desafiou o governador Ricardo a enfrentá-lo nas urnas. O tucano disse que se Ricardo quisesse brigar que brigasse com ele, referindo-se a um embate eleitoral. O socialista levou o desafio para o campo da violência e ainda fez insinuações que mexeram com a memória do poeta Ronaldo Cunha Lima. “Não uso pistola nem revólver, nunca atirei em ninguém”, disse Ricardo ontem.
As afirmações do governador foram respondidas pelo vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho. “Ricardo não respeita nem a memória do meu pai, a quem ele foi pedir apoio quando precisou. Não respeita os vivos e não respeita os mortos”.

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário