ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 28 de junho de 2014

Presidente do PT do B declara apoio incondicional a Cássio Cunha Lima


Presidente do PT do B declara apoio incondicional a Cássio Cunha Lima

Clilson Júnior
O presidente do PT do B na Paraíba, ex-deputado Genival Matias, declarou nesta noite que seu partido a partir de agora seguirá com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições deste ano.

Genival revelou que depois de consultar todos os filiados do partido, concluiu que o melhor para a Paraíba é seguir com o tucano rumo ao Palácio da Redenção. A declaração aconteceu na casa de Lídia Moura e contou como aval do presidente do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro que fez toda articulação.

“Já vínhamos conversando com pré-candidatos a filiados há cerca de um mês. Realizamos várias reuniões e em todas elas a indicação era no sentido de apoiarmos a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, que é o que estamos informando hoje ao deputado Ruy Carneiro”, explicou Genival Matias.

Genival Matias ainda revelou a redação do ClickPB que durante a convenção do PT do B nesta segunda-feira, dia 30 de junho, contará todos os detalhes e bastidores que antecederam esta decisão de abandonar Ricardo Coutinho no prazo final para as convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário