ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Branco recebe o apoio do grupo de oposição em Igaracy que tem Lídio Carneiro como líder...



O deputado estadual Branco Mendes (PEN) recebeu neste domingo o importe apoio para as próximas eleições. O grupo de oposição de Igaracy, liderados pelo ex Vereador Lídio Carneiro acaba de anunciar apoio ao nome do deputado que é filho do Vale do Piancó. Em um encontro que aconteceu no escritório do deputado na capital do estado, o grupo sentou com  Branco, mostrou as dificuldades enfrentadas no dia dia aqui na região e claro que o próprio deputado conhece de perto e fez, várias ponderações sobre uma atenção especial do candidato Cássio ao vale do Piancó, caso seja eleito.

Branco deve em breve vir até a cidade de Igaracy para ser apresentado ao povo que não concorda com a administração que hoje a população assiste, aparecendo como opção na oposição e claro, ao lado de Cássio Cunha Lima que é amigo pessoal do deputado.

O grupo de oposição soma, quem chega é Aristides de Moisés Lopes que também em conversa neste domingo na capital do estado, firmou compromisso de acompanhar a chapa escolhida pelo grupo de Lídio Carneiro, que contem Cássio (governo), Ruy Carneiro (vice), Wilson Santiago (senado), Wilson Filho (federal) e Branco Mendes (estadual).

Veja fotos do encontro:

Fernando e Filho, Damião Juvi, Jorge, Baíca, Lídio Carneiro, Branco, Farias, Chico de Agenor e Golinha

Valtinho, Zé Filho, Lídio Carneiro, Golinha, Rafael, Agenozinho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário