ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PMDB mantém candidatura própria e anuncia chapa ‘puro sangue’ com Vitalzinho e Roberto Paulino

O PMDB saiu da reunião realizada durante toda esta quinta-feira (26) com a seguinte decisão: vai manter a candidatura própria, mas sem Veneziano Vital do Rêgo. Como pré-candidatos foram apresentados o senador Vital do Rêgo Filho (ao governo) e o ex-governador Roberto Paulino (vice). Os nomes sertão homologados durante a convenção do partido agendada para este domingo (29).
Veneziano, que era o pré-candidato ao governo do partido, vai se lançar como deputado federal, segundo Vitalzinho. O senador confirmou, ainda, que tem mantido conversas com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e ainda vai conversar com Luciano Cartaxo.
Na oportunidade, Vitalzinho, lembrou o irmão, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. “Esse é um momento sublime. Desafiador para a minha vida. Ao receber a missão de suceder Veneziano no comando dessa chapa é para mim, sem dúvida alguma, o mais importante evento de uma trajetória de 25 anos de atividades políticas ininterruptas”.
Sobre o PT, o pré-candidato do PMDB disse que iria abrir um novo diálogo. “O fechamento da chapa se faz urgente. Vamos conversar com os companheiros do Partido dos trabalhadores que é um partido político que está irmanado com o PMDB nacionalmente”, disse Vitalzinho apesar do PT ter anunciado apoiar Ricardo Coutinho para o governo do estado.

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário