ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cássio participa das convenções do PSDC, PMN e PEN


Cássio participa das convenções do PSDC, PMN e PEN

Da Redação do ClickPBcom Assessoria
O pré-candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, PSDB, participa nesta sexta-feira das convenções estaduais de três partidos que compõem a aliança partidária que lhe apoia nas eleições deste ano, PSDC, PMN e PEN.

A partir das 9h, Cássio participa da Convenção Estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) ao lado do presidente João Corujinha. o evento será na rua Elias Pereira de Araujo 617 (rua do mercado de Mangabeira), em João Pessoa.

Já às 10h00, o senador participa da convenção do PMN, a convite da presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional, Lídia Moura. O evento partidário será realizado no Hotel Igatu, na orla de Cabo Branco, também na capital.

Por fim, às 11h00, na sede da Asplan, no centro de João Pessoa, Cássio prestigia da Convenção Estadual do Partido Ecológico Nacional, PEN, presidido pelo deputado estadual Ricardo Marcelo que irá oficializar, a exemplo do PSDC e PMN, os seus candidatos para o pleito proporcional.

No domingo, dia 29, será a vez do PSDB realizar a sua convenção estadual que irá oficializar a candidatura de Cássio ao governo do Estado. O evento será realizado no Colégio Pio X, às 16h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário