ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 8 de junho de 2014

Único aliado de Ricardo Coutinho no Vale do Sabugy, o prefeito de São Mamede deve aderir a Cássio no próximo dia 22...

A decisão do ex-senador Efraim Morais de permanecer na aliança governista provocou "racha" no DEM e tem rendido poucos frutos ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Dos quatro deputados do partido apenas Lindolfo Pires continua na base. No Vale do Sabugy, base do ex-senador, quatro dos cinco prefeitos da região estão com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). E o quinto deve anunciar apoio ao tucano ainda antes da convenção.
Apesar dos apelos pessoais de Efraim, de quem é amigo pessoal,o prefeito Francisco das Chagas Lopes (DEM), do município de São Mamede, convidou Cássio para abrir oficialmente os festejos juninos da cidade, no próximo dia 22. Chaguinha, como é conhecido, deve aproveitar a ocasião para anunciar apoio ao tucano, seguindo o caminho de seus colegas Ademir Morais (Santa Luzia), José Ivaldo Morais, o Galego (Várzea), Cosmo Simões de Medeiros (Junco do Seridó) e Iracema Nélis de Araújo Dantas (São José do Sabugy).
O prefeito de Santa Luzia, além de aliado é primo de Efraim e mesmo assim foi um dos primeiros a decidir pelo voto em Cássio. Quando perguntado sobre o motivo das adesões os prefeitos respondem a mesma coisa: "O povo quer votar em Cássio e não podemos ficar contra o povo". Parece até coisa combinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário