ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Jornalista com ligação histórica no PMDB prevê aliança entre Veneziano e Cássio Cunha Lima


helderO jornalista Hélder Moura, que tem uma ligação histórica com o PMDB da Paraíba, escreveu um artigo, nesta quarta-feira (25), onde prevê uma aliança entre o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e o pré-candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo Hélder, a oficialização da aliança entre PT e PSB zera o jogo eleitoral e muda todo o cenário.
“O apoio do PT à candidatura do governador Ricardo Coutinho pode desencadear uma operação que, até bem recentemente, não tinha chances de se concretizar: a adesão do PMDB à candidatura do senador Cássio Cunha Lima. E o partido só passou a admitir essa possibilidade, após a adesão do PT a Ricardo, que foi interpretada entre peemedebistas com o uma traição a Veneziano”, diz Hélder Moura em seu artigo.
Conforme as previsões do jornalista, que tem acesso direto ao PMDB e seus integrantes, há uma grande possibilidade de os peemedebistas comporem a chapa de Cássio indicando o deputado federal, Manoel Júnior, para ser o candidato a vice.
“Diante desse cenário, uma chapa começou a se desenhar nos bastidores dos dois partidos, que envolve o senador Cássio Cunha Lima ao Governo, com o deputado Manuel Júnior de vice. Veneziano sairia candidato ao Senado. O senador Vital Filho, inclusive, decidiu vir a João Pessoa, em caráter de urgência para acertar a reação do PMDB à decisão do PT”, escreveu Hélder.
A decisão, de acordo com o jornalista, pode ser anunciada ainda nesta quarta-feira.

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário